Primeira reunião de trabalho entre a secção de Enfermagem da SPCI e gestores dos SMI

Dia 29 de Janeiro decorreu a primeira reunião de trabalho entre a secção de Enfermagem da SPCI e gestores dos SMI.

Para um trabalho mais profícuo estas reuniões são realizadas por regiões e, dos diversos temas em análise, pretende resultar num encontro regional de SMI. Esse encontro terá a pretensão de ser um momento de partilha e convivio direcionado para as necessidades e atividades que estes serviços apresentam. A região selecionada para esta primeira reunião foi o Alentejo, estando presentes os gestores dos serviços da ULS Baixo Alentejo , ULS Norte Alentejano , ULS Litoral Alentejano e ULS Alentejo Central.

Foi um momento muito construtivo com imensos resultados para o futuro, que se espera, ser o primeiro de muitos. Esta seção está empenhada neste mandato a reduzir a distância entre a SPCI e os serviços, pretendendo ser um elo de apoio e colaboração.

Foram analisados temas de interesse e necessidades comuns, e estamos a preparar o encontro regional do alentejo para responder ao solicitado. Deixamos um agradecimento público aos enfermeiros gestores destes serviços pela disponibilidade para a partilha com a SPCI, reiteramos a nossa disponibilidade para o que pudermos ajudar.

Muito obrigado, e fica a foto deste momento autorizada por todos.

Primeira reunião de trabalho entre a secção de Enfermagem da SPCI e gestores dos SMI

SPCI Guidelines
Guidelines